Título e disputa por G-4 são os destaques das próximas rodadas

Aline Marinho
FOTO: FramePhoto - Folhapress
FOTO: FramePhoto – Folhapress

O Campeonato Brasileiro 2015 entra em sua fase final e está prestes a definir o grande campeão. Além disso, a disputa pelo G-4 (zona de classificação para Copa Libertadores da América) está a todo vapor.

Na noite desta quinta-feira, 19, o Corinthians pode se sagrar campeão. O time de Tite, líder absoluto do campeonato, com 76 pontos, precisa da uma vitória simples para conquistar mais um título.

Próximo do Hexa

O Corinthians está ansioso para a partida contra o Vasco da Gama, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. A equipe alvinegra, que fez uma excelente competição, pode conquistar o tão esperado hexacampeonato.

Jadson, um dos principais jogadores da equipe, sonha em ser campeão com a equipe corinthiana. “Um dos meus sonhos é ser campeão brasileiro, e estou tendo esta oportunidade, faltam alguns passos. Alguns jogadores, como Danilo, Ralf e Cássio, já foram campeões aqui. Estou em busca de deixar meu nome na história do clube. Tomara que consiga ser campeão”, desabafou o jogador em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 17, no CT.

G-4 disputado

A disputa por uma vaga na Libertadores continua agitada. Corinthians, Atlético-MG e Grêmio – os três primeiros colocados – praticamente já possuem vaga garantida na competição.

A quarta e última colocação do G-4, atualmente, tem disputa direta entre os times paulistas Santos e São Paulo. As equipes também jogam nesta quinta-feira, 19, pelo Campeonato Brasileiro.

O São Paulo enfrentará o Atlético-MG, no estádio do Morumbi, às 22 horas e o Santos receberá o Flamengo na Vila Belmiro, também às 22 horas.

Categoria:

Leia também