Audax-SP e Santos realizam primeiro duelo neste domingo

Aline Marinho
Foto: Audax-SP - Renato Silvestre
Foto: Audax-SP – Renato Silvestre

O Campeonato Paulista – um dos mais importantes estaduais do país – chega a sua fase final. Após dezessetes rodadas, Audax-SP e Santos, disputarão o título nos dois próximos finais de semana.

A primeira partira será realizada em Osasco, São Paulo, no Estádio José Liberatti – casa do surpreendente Audax-SP. O jogo, que será disputado no domingo, 1, terá início às 16 horas.

A partida promete grandes emoções para os torcedores osasquenses, que tem o time da região pela primeira vez disputando o título do estadual séria A.

 

Em busca do título

O Audax-SP não está para brincadeira. Após realizar uma boa primeira fase, ficando em primeiro lugar do grupo C, com 24 pontos, a equipe osasquense eliminou o São Paulo nas quartas de final. O time de Fernando Diniz surpreendeu a todos após aplicar uma goleada histórica no tricolor paulista.

Com moral, no último sábado, 23, a equipe foi até a Arena Corinthians enfrentar o time da casa pelo jogo da semifinal e, mais uma vez, a equipe de Osasco surpreendeu. Após estar duas vezes na frente do placar, o Audax-SP eliminou o Corinthians, em plena Arena, na disputa de pênaltis. A conquista foi comemorada com muita emoção pelos torcedores e jogadores do time.

Nesta semana, a equipe se prepara para realizar a primeira partida de uma final inédita. O adversário será o Santos, último campeão paulista.

A primeira partida, que será realizada em Osasco, promete fortes emoções para os torcedores do Audax-SP. A equipe busca a vitória em casa para ir até a Vila Belmiro, Santos – onde será realizada a segunda partida – com uma boa vantagem.

Mais uma final

A equipe do litoral paulista, mais uma vez, conquistou uma vaga para a grande decisão. É a oitava vez consecutiva que a equipe santista chega a uma final de competição estadual.

Após realizar uma boa primeira fase, permanecendo em primeiro lugar do grupo A, o Santos eliminou o São Bento, nas quartas de final e o Palmeiras, na seminfinal.

O próximo confronto da equipe será contra o Audax-SP, time osasquense que surpreendeu a todos após eliminar dois dos maiores times do estado – São Paulo e Corinthians.

A segunda partida entre Santos e Audax está prevista para o dia 8 de maio, na Vila Belmiro, litoral paulista, às 16 horas.

Categoria:

Leia também