Sexta rodada do Paulistão acontece no final de semana do carnaval

Aline Marinho
Foto: Fotoarena - Folhapress
Foto: Fotoarena – Folhapress

Os jogadores das equipes paulistas não terão descanso neste carnaval. Em meio a folia dos desfiles das escolas de samba e dos bloquinhos, as equipes disputarão entre si os três preciosos pontos da rodada.

Todas as partidas serão realizadas no sábado, 25. O primeiro jogo será entre Santo André e Linense, no estádio Bruno José Daniel, às 10 horas.

Invencibilidade

O Mirassol é a única equipe que ainda não perdeu no Campeonato Paulista. Em cinco jogos disputados, a equipe ganhou quatro partidas e empatou apenas uma. Com um saldo de 13 pontos na tabela de classificação, o Mirassol permanece na liderança isolada do grupo D.

No próximo sábado, o desafio será contra o Corinthians – que no meio da semana venceu a partida contra o Palmeiras 1 a 0. O jogo será realizado No estádio Municipal de Mirassol, às 19h30.

Gás do centenário

Na última quarta-feira, 22, corintianos e palmeirenses iniciaram as comemorações do centenário do clássico na Arena Corinthians. Em disputa apertada, o alvinegro saiu com a vitória nos quarenta minutos do segundo tempo, com o gol de Jô.

O resultado positivo contra o arquirrival, além de garantir a liderança isolada do grupo A, deu gás para a equipe enfrentar o Mirassol no sábado. A disputa promete ser acirrada, considerando que os times são os maiores pontuadores da competição.

Outras partidas

O Audax-SP, que foi derrotado na última rodada pelo Botafogo-SP, enfrenta o Ituano para tentar se recuperar no campeonato. A partida será realizada no estádio José Liberatti, às 17 horas.

O São Paulo vai até o interior enfrentar o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h30.

Após a derrota no clássico, o Palmeiras buscará a vitória diante do Ferroviária, na Arena, às 16h30.

Categoria:

Leia também