Áries

Uma atenção especial com o seu ritmo - principalmente para preservar energias - será importante para o corpo e a saúde.Momento para priorizar o que realmente é essencial, tanto em contas a pagar, relações que irão te auxiliar e bons sentimentos que deve cultivar. Hora propícia à ajustes.

Touro

O esclarecimento de assuntos e sentimentos marcará a vida a dois. Momento para mais atitude, se estiver em paquera.Compreender as diferenças de opiniões é sempre um primeiro passo para lidar melhor com as pessoas que convivemos e menos difícil do que parece.

Gêmeos

Momento para solucionar situações que envolvam sociedades e ajustar projetos em comum ao lado de outras pessoas.Tendências a desvendar assuntos do passado. Sentirá mais segurança para lidar com sentimentos que tinha dificuldade em expor. Momento positivo para se dedicar à terapias.

Câncer

Cultivar afinidades ideológicas ou culturais será vital para bons momentos com quem se relaciona.Momento favorável a conversas com pessoas mais velhas ou experientes para auxiliá-lo (a) com assuntos do cotidiano e mesmo de relacionamentos.

Leão

Cuide para que o orgulho e mesmo manias que possua não impeçam de viver momentos especiais.O período recomenda paciência para lidar com costumes que - mesmo sendo antiquados - não mudarão da noite para o dia em certas pessoas. Persistência será fundamental.

Virgem

Aproveite mais momentos de entretenimento com pessoas positivas e que sempre proporcionam bom humor e boas conversas.Cuide para que intromissões de outras pessoas não reflitam em assuntos da vida amorosa ou que só você e seu par devem resolver. Aproveite mais momentos com os amigos.

Libra

Reflita sobre sacrifícios que faz pela vida amorosa. Cuide para que as emoções não façam esquecer do seu amor próprio.Evite se culpar caso seus esforços por outras pessoas não tem surtido efeito como gostaria. Há decisões que apenas elas podem tomar. Ponderações serão essenciais antes definir assuntos.

Escorpião

O trabalho aponta tendências para reconhecimento, criatividade acentuada e motivações para novos interesses.Busque aquilo que faça você feliz, seja no trabalho, com estudos e nas relações. Reflita sobre projetos que não tem certeza que quer realizar. Dobre sua atenção para evitar alguns impulsos.

Sagitário

Há tendências para remanejar objetivos e priorizar novas negociações. Dê foco ao que é mais essencial agora.Procure ter cuidado com alguns gestos de ciúme ou de apego que tenha na vida amorosa, ainda que sejam sutis. Período propício para revisar suas despesas.

Capricórnio

Momento propício para discutir a relação na vida afetiva. Apenas evite críticas que não sejam construtivas.Atente-se para que o interesse por vários assuntos não deixe você desatento (a) com as pessoas que mais gostam de você. Período especial para dedicar mais empenho a novos estudos.

Áquario

Situações da família são propensas a tomar sua atenção com mais intensidade. Cuide para não se desligar.Nos relacionamentos, procure respeitar manias e tradições das pessoas que tem mais convivência assim como gosta que respeitem as suas. Período para mais paciência com padrões.

Peixes

Demonstrações de sentimentos estarão mais intensas. Cuide para que impulsos não atrapalhem as convivências.Momento para valorizar a criatividade no trabalho, especialmente para quem lida com atividade autônoma. Procure compensar desgastes recentes da rotina com mais lazer.