Áries

A dedicação a temas artísticos, espirituais ou que toquem suas emoções com intensidade amenizará desgastes. O momento é para ações mais cuidadosas e de controle da ansiedade diante de projetos. Sua sensibilidade ajudará no acerto de decisões. Evite dramas.

Touro

Cuide para não intervir na liberdade ou em hábitos essenciais com quem se relaciona ou se estiver em paquera. Nas relações sempre é importante considerar aquela máxima que diz que o nosso espaço termina quando começa o do outro. Período para definir assuntos financeiros.

Gêmeos

A comunicação será trunfo para resolver problemas e esclarecer mal entendidos. Evite acumular ansiedade. Momento propício para aprendizados com assuntos importantes no trabalho. Cuide para não se exceder nas exigências. Moderar o tom de voz pode evitar problemas.

Câncer

Período propício para retomar conversas com parentes. Momento para respeitar padrões e costumes de outras pessoas. Comprometidos estão propensos a esclarecer antigos assuntos. Se está em paquera, seja paciente com hábitos de quem está junto. Persistência será fundamental.

Leão

Há uma tendência para expressar sentimentos de maneira mais espontânea que o habitual na vida amorosa. Período propício para quem trabalha com eventos e para divulgar projetos autônomos. Ambientes sociais serão mais frequentes. Evite reagir impulsivamente.

Virgem

Momento propício para retomar alguns costumes simples e especiais junto a familiares e amigos. Cuide para não se exceder com a ansiedade ou mesmo no excesso de detalhismo, especialmente em alguma negociação que fizer. Valorize as ponderações.

Libra

Reflita um pouco mais sobre o quanto se dedica a temas sem importância para não se exceder com sacrifícios. Se for necessário, mude sua postura em suas relações para que não abusem demais de sua generosidade. Momento especial para assumir responsabilidades.

Escorpião

Pesquisas estarão mais favorecidas. Bom momento para obter novos contatos e conhecimentos na vida profissional. Não tenha receio em procurar ajuda para assuntos que outras pessoas saibam mais. Boas relações se estabelecem em aprendizados. Procure pensar seus gastos.

Sagitário

Bom momento para compartilhar gostos culturais na vida amorosa ou diante de paquera - se estiver em alguma. Independente de religião, exercitar a fé e temas espirituais fará muito bem. Bom momento para compartilhar gostos culturais na vida amorosa.

Capricórnio

Novas responsabilidades marcarão a área profissional. Não tenha receio de corresponder quem lhe dedica confiança. O respeito a costumes será um desafio a mais na vida a dois ou mesmo se está conhecendo alguém. O momento é de paciência e ponderação com diferenças.

Áquario

Dedique atenção aos assuntos das pessoas para ter argumentos coerentes e expor o que pensa. Seja paciente. Período em que a integração com pessoas será essencial, ainda que aconteçam diferenças. Momento importante para tratar projetos com quem se relaciona.

Peixes

Cuide para não criar alardes em assuntos afetivos por cismas do passado. Atente-se com impulsos ao expor pensamentos. Ter algumas doses de saudosismo ou vínculos com o passado não é problema, desde que não atrapalhe os novos planos. Cuide para não criar alardes em assuntos afetivos.