Mulher, que em seus instintos se entregou à liberdade, abençoada seja!

Mas será que ao pegar sua bike, colocar sua mochila e sair pedalando pela vida, você se libertou de verdade? Dá uma olhada nessa bike…  você tem certeza que está tudo certo com ela? Ou será que ela ainda tem rodinhas?

Quando você decidiu ser uma mulher liberta, livre dos estigmas sociais, dos conceitos patriarcais, seus valores pessoais te definiram e fizeram com que você criasse coragem para seguir seu caminho.

Mas em que os seus pilares se sustentaram para te dar força e estrutura para continuar sua busca? Você já se fez essa pergunta com sinceridade?

Ao pegar sua bike, essas rodinhas do início da jornada trouxeram os preceitos da sua essência ou foram fixadas por modelos e experiências vividas, referências da perseguição de um sonho projetado e já conquistado por outras pessoas?

Ahhh, Mulher! Em que verdade você está trilhando a sua viagem?

O jardim dos outros, mais verde, não deveria servir de inspiração para sua vida… as sementes germinadas em outros terrenos não servem para ser colhidas por você… o caminho de tanta luz que você que vê que o outro criou, não ilumina a SUA estrada…

Alinha seu Coração com seu Ventre, se Sustente em suas próprias Pernas! Escuta o Pulsar das suas células, aprende o tempo de ser e estar com seus ciclos verdadeiros.

Só dessa forma, a sua força motriz, seu equilíbrio e sua entrega para suas vivências será real. Daí você vai estar pronta para tirar as rodinhas da sua bike!

Vem sem medo. Estou aqui para dividir contigo as suas questões neste caminhar.

Tamaris Fontanella

Contato: tamarisfontanella@despertarfeminino.com.br

Site: www.despertarfeminino.com.br

Facebook: www.facebook.com/facedespertarfeminino

Instagram: @igdespertarfeminino/

Leia também