Pronto, vamos fazer uma pausa, deixando de lado todos os nossos “inúmeros afazeres”.

Haverá tempo suficiente para todos eles mais tarde…

Preparei um café para nós duas. Um momentinho só, enquanto termino de colocar a mesa para nosso melhor momento juntas.

“Uma ocasião especial” é um momento em que nossa alma está presente.

A alma sem dúvida merece. Por isso vamos nos sentar um pouco, comadre, só nós duas, que as outras mulheres logo estão chegando!

 


Completando 20 anos como Focalizadora de Círculos de Mulheres e Theaterapeuta (Terapeuta do Feminino Sagrado) agradeço por estar aqui com você.

Tive o prazer de mergulhar com mulheres incríveis em seus momentos de (re)conhecimento da sua essência e transcendência de sua luz.

Os Saberes Femininos são como o grande mar. O mar não se escava, se mergulha. O mar não recompensa os mais ansiosos, ávidos ou impacientes e sim aqueles que têm fé. O mar nunca está aberto a exigências, ele simplesmente acolhe em seu interior toda a beleza da criação da vida.

Hoje o grande desafio de Ser Mulher é manter todas as atividades que nos propomos a fazer sem correr o risco de perder o equilíbrio, sem perder a conexão consigo mesma, sem perder a consciência de quem se é.

Você desperta em sua energia feminina quando realmente se coloca à disposição de se perceber e se acolher, seja em sua dor ou sua alegria, e assim permite que sua consciência absorva a experiência se pondo inteiramente em contato com sua essência, com sua verdade interior.

A energia feminina é dotada do poder da intuição e criação. Quando permitimos desenvolver essa energia dentro de nós podemos ter mais vitalidade e disposição para superar os obstáculos criados pelo medo, pela insegurança.

Esse é meu convite para você aqui na coluna Despertar Feminino.

Mergulhar nos saberes femininos. Descobrir o poder que está dentro de você, sentir a pulsação da sua energia feminina para percorrer novos caminhos de expansão, que tragam luz a escuridão para que você possa prosseguir em busca do que realmente te traz prazer nessa vida.

Seja Bem-Vinda!

Tamaris Fontanella

 

Contato: tamarisfontanella@despertarfeminino.com.br

Site: www.despertarfeminino.com.br

Facebook: www.facebook.com/facedespertarfeminino

Instagram: @igdespertarfeminino/

Leia também