Além do Horizonte,

 

Destaque: Hermes e Tereza chegam ao Rio de Janeiro e são presos

Segunda-feira, 20: William foge pela mata. Lili conta para Marlon que Tereza tem um caso com Hermes. LC, Hermes e Tereza discutem. LC avisa a Kléber sobre a fuga de William. Heloísa oferece dinheiro para Kléber levá-la até Lili.

Terça-feira, 21: William é capturado por índios na mata. William é levado para ver o cacique da tribo e Kara’twa, outro fugitivo da Comunidade, aparece para falar com ele. Lili enfrenta Tereza e ameaça contar para LC sobre seu caso com Hermes.

Quarta-feira, 22: Tereza pensa em colocar Lili na máquina da felicidade. Tereza pede para Marlon observar Lili. Edu e dois capangas levam Heloísa e Flávio para um barco. Lili conta para LC que Tereza e Hermes são amantes.

Quinta-feira, 23: LC finge surpresa ao falar com Lili. William cai em uma armadilha e machuca o pé. Celina e Nilson encontram William e o ajudam a escapar. LC mostra para Angelique os dossiês que tem contra Tereza e Hermes.

Sexta-feira, 24: Marlon vê Hermes e Tereza saírem com Lili e se desespera. LC orienta Líder Jorge a levar os dossiês de Tereza e Hermes para a Polícia Federal. LC diz a Lili que William morreu. Kléber vê William na casa de Celina.

Sábado, 25: LC ampara Lili, que se desespera com a notícia da suposta morte de William. Líder Jorge entrega ao contato da Polícia Federal os dossiês contra Tereza e Hermes. Tereza e Hermes chegam ao Rio de Janeiro e são presos.

Categoria:

Leia também