Segunda-feira, 09 – Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha discute com Ruy. Werneck rende Rubinho.

Terça-feira, 10 Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia. Abel visita Zeca no hospital. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Ivan é agredido na rua.

Quarta-feira, 11 – Joyce e Eugênio são avisados enquanto Ivan é socorrido. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê.

Quinta-feira, 12 – Simone, Biga e Nonato se preocupam com Ivan. Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois.

Sexta-feira, 13 – Dantas ameaça processar Ritinha. Olívia pede que Jeiza deponha em favor de Zeca. Caio orienta Selma a investigar o paradeiro de Solange/Irene. Jeiza vence sua luta.

Sábado, 14 Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Eugênio conversa com Joyce sobre Ivan. Abel implica com Guedes. Zeca, Ruy e Ritinha se encontram no Fórum de Justiça.

Leia também