Segunda-feira, 21 – Thomas é algemado por Egídio. Dom Pedro e Leopoldina se preparam para voltar para casa. Cecília escreve um artigo para o jornal. Elvira e Joaquim brigam por causa de Quinzinho.

Terça-feira, 22 Diara receia ser abandonada por Wolfgang. Amália ataca Sebastião. Bonifácio leva ao ministro inglês as provas contra Thomas. Hugo pede Elvira em casamento.

Quarta-feira, 23 – O ministro leva Thomas à embaixada da Inglaterra. Leopoldina se declara para Dom Pedro. Os piratas capturam Elvira. Joaquim e Anna fazem um acordo com os piratas.

Quinta-feira, 24 – Joaquim explica seu plano para Fred. Piatã se aconselha com Tibiriçá. Quinzinho apressa Joaquim para a estreia da peça de Elvira. Hugo e Licurgo procuram por Germana.

Sexta-feira, 25 – Thomas conspira contra Dom Pedro. Greta garante a Wolfgang que não matou seu marido. Leopoldina expulsa Thomas do palácio. Domitila escreve uma carta para Dom Pedro.

Sábado, 26 – Elvira se despede da companhia de teatro. Jacira incentiva Piatã a enfrentar seus medos. Greta confessa a Ferdinando que mentiu para ele. Domitila se emociona ao reencontrar os filhos.

Leia também