Segunda-feira, 03
Pedro exige que Benedita se hospede no solar.  Piatã e os guerreiros avistam Olinto e Ubirajara, mas são cercados. Thomas prende Anna no quarto secreto. Leopoldina organiza um jantar surpresa de aniversário para Bonifácio. Leopoldina pergunta a Pedro sobre a gravidez de Benedita. Domitila perde o bebê. Sebastião encontra os registros de venda de Carolina Cabiza, compara com a data de nascimento de Libério. Cecília e Libério temem que sejam irmãos. Hugo conta à Amália que foi criado em um orfanato. Diara explica que nunca houve nada entre ela e Ferdinando, e que ela ama Wolfgang. Ele pergunta de quem é o filho que Diara espera. Jacira diz às índias que é hora de mulher lutar. Leopoldina não aceita que Thomas a impeça de ver Anna.

Terça-feira, 04
Leopoldina exige ver Anna.  Domitila pede dinheiro a Thomas para dar à Benedita. Thomas pede em troca as cartas que Pedro escreveu a ela. Cecília e Libério perguntam a Idalina se Cabiza já estava grávida quando foi vendida. Wolfgang diz à Diara que ele vai sair de casa. Leopoldina recebe as cartas de Pedro para Domitila e desmaia. Elvira implora para ser solta. Bonifácio procura Pedro no solar e mostra as cartas entregues à Leopoldina. Domitila finge surpresa e acusa Benedita de ter enviado as cartas.  Joaquim escala a casa de Anna e pega a carta que ela encontrou com Thomas. Sebastião diz que Libério é propriedade sua. Diara manda os funcionários expulsarem Greta e Schultz.

Quarta-feira, 05
Guardas de Sebastião arrastam Libério para o mercado de escravos. Leopoldina e Pedro conversam sobre as cartas íntimas de Domitila. Benedita ouve que Domitila perdeu o bebê.  Thomas exige ler o livro de Anna. Liu solta Elvira e ela cai na festa com os piratas. Ferdinando volta à Chácara. Joaquim mostra a Chalaça a carta que incrimina Thomas e Domitila. Ferdinando diz à Greta que o que houve entre eles foi um erro porque ele ainda ama Letícia. Leopoldina vai ao mercado de escravos e diz a Sebastião que quer comprar Libério. Ministro inglês vai à casa de Thomas por causa de uma denúncia anônima de maus tratos à Anna. Domitila entrega o dinheiro à Benedita. Joaquim entrega a Pedro a carta que incrimina Domitila. Chalaça chega na casa de Domitila. Chalaça e Domitila falam da armadilha envolvendo Avilez e Pedro escuta.

Quinta-feira, 06

Pedro pede perdão a Chalaça e expulsa Domitila do solar. Cecília vai à casa de Sebastião e pergunta por Libério. Elvira e piratas, disfarçados, chegam de bote a uma praia. Pedro pede perdão à Leopoldina. Quinzinho volta a falar com Joaquim. As índias preparam uma emboscada e conseguem salvar os índios. Luana ajuda Libério. Thomas flagra Nívea com carta de Joaquim a Anna. Ubirajara agradece a Jacira e volta para a aldeia como cacique. Chalaça vê Domitila entrar na casa de Thomas. Um empregado acha uma pista de Greta e todos vão atrás dela. Thomas ameaça jogar Nívea num abismo.

Sexta-feira, 07
Joaquim impede que Thomas jogue Nívea do penhasco. Ferdinando, Diara e Schultz procuram Greta na mata. Schultz avista Greta submersa na cachoeira e Ferdinando a resgata. Leopoldina apresenta Nívea aos funcionários. Nívea diz a Patrício que é preciso ter cuidado com Thomas.  Thomas chega com Felício pra falar com Domitila e ela se desespera. Felício arrasta Domitila pela rua. Pedro e Chalaça veem. Thomas conta à Anna que matou Nívea. Chalaça leva Leopoldina a um acampamento romântico preparado por Pedro. Hércules diz à Elvira que eles estão próximos do Rio de Janeiro e que ela vai ser a estrela da companhia. Quinzinho revela onde Thomas guarda seu tesouro. Thomas queima o livro de Anna.  Pedro tenta reconquistar Leopoldina. Jacira passa por um ritual de guerreira. Joaquim arromba a porta de quarto da taberna e encontra muito dinheiro. Ferdinando pede Greta em namoro. Elvira, Hércules chegam na corte. Intendente dá voz de prisão a Thomas.

Sábado, 08
Joaquim briga com Thomas. Elvira retorna à taberna. Anna conta a Joaquim que Thomas queimou seu livro. Leopoldina e Pedro acordam no acampamento. Joaquim e Anna chegam na taberna para buscar Quinzinho e reencontram Elvira. Amália e Peter procuram Chalaça para esclarecer o passado dela. Matias liberta os escravos à procura de Libério, mas não o encontra. Diara explica a Wolfgang que não teve nada com Ferdinando e eles fazem as pazes. Bonifácio mostra as provas contra Thomas ao ministro. Amália vai à casa de Sebastião, que se surpreende ao revê-la. Libério fala de Cecília para Luana. – Matias diz à Cecília que Libério foi mandando para o Ceará. Sebastião visita Thomas na cadeia e conta sobre Amália e o bastardo de Dom João. Greta e Ferdinando contam a Wolfgang que vão se casar. Hugo pede Elvira em casamento. O ministro Howard solta Thomas.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *