Segunda-feira, 11- Clara volta a Palmas. Patrick sugere que Clara tente conquistar Tomaz, antes de brigar por sua guarda. Diego encontra um novo veio de esmeraldas e Sophia fica eufórica.

 

Terça-feira, 12 – Clara afirma a Mercedes que se vingará da família de Gael. Raquel se encontra com Clara. Mariano beija Cleo. Clara vê Tomaz, Renato e Lívia juntos.

 

Quarta-feira, 13 – Nádia e Lorena tentam invadir a casa de Clara. . Rafael se aproxima de Laura e Vinícius não gosta. Clara é eleita a Embaixatriz da Infância do Tocantins e todos se surpreendem.

 

Quinta-feira, 14 – Gael agride Patrick ao vê-lo ao lado de Clara e Radu o defende. Lívia teme que Clara recupere a guarda de Tomaz. Gael descobre o plano de Sophia e Lívia contra Clara.

 

Sexta-feira, 15 – Gael promete à ex-mulher que irá ajudá-la a conquistar o filho. Rafael manda flores para Laura e Lorena obriga a filha a sair com o médico. Josafá atira na direção de Sophia.

Sábado, 16 – Mariano protege Sophia dos tiros. Cido é baleado e levado às pressas para o hospital em Palmas. Renato procura por Clara e pede para ser ouvido.

Leia também