Segunda-feira, 04 – Maria Pia acusa Lourenço de ter se aproximado dela só para prender Athaíde. Sandra Helena e Júlio desconfiam de que Malagueta estava ligado a Timóteo.

 

Terça-feira, 05 – Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai.

 

Quarta-feira, 06 – Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído. Bebeth é hostil com Eric.

 

Quinta-feira, 07 – Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth.

 

Sexta-feira, 08 – Wanderley incentiva Agnaldo e Júlio a contarem à polícia que Malagueta é o quarto ladrão. Eric conta a Luiza que entregará o laptop da Maria Pia para Lourenço analisar.

 

Sábado, 09 – Pedrinho procura Lígia para descobrir quem Athaíde está protegendo. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária.

Leia também