Segunda-feira, 17
Eric diz a Luiza que Pedrinho é capaz de tudo para afastar os dois. Tânia deixa Sabine furiosa ao lhe contar que Dom estava pescando com Cristóvão. Sabine exige que Cristóvão se afaste de Dom.
Terça-feira, 18
Sabine ameaça demitir Cristóvão. Madalena reza para reencontrar seu filho desaparecido. Sabine pede a Tânia para ficar de olho em Cristóvão. Luiza fica com ciúmes de Ulla.
Quarta-feira, 19
Marieta avisa a Sandra Helena que deixará sua fortuna para ela. Athaíde se interessa por Ulla. Lígia vê Sabine com Adriano. Timóteo chantageia Malagueta. Sabine vai até a casa de Lígia.
Quinta-feira, 20
Bebeth conversa com Mathias sobre sua infância. Sérgio diz a Eric que Luiza confia nele. Maria Pia flagra Athaíde com Ulla. Nathália e Dom demonstram interesse recíproco.
Sexta-feira, 21
Ulla diz a Eric que o pai não mostrou interesse no hotel. Waldemir conta a Expedito o nome da funcionária do hotel com quem ele tinha um relacionamento.
Sábado, 22
Athaíde avisa a Maria Pia que deixou Lígia. Ulla diz a Maria Pia que está apaixonada por Athaíde. Cássio questiona Timóteo sobre seu plano de fuga. Domênico observa Timóteo.

Leia também