Segunda-feira, 14
Antônia conta a Douglas que Júlio roubou o hotel. Eric diz a Júlio que descobrirá quem roubou o dinheiro com ele. Pedrinho recebe de Siqueira a sua mala com os dólares. Antônia encara Júlio.
Terça-feira, 15
Júlio acusa Antônia de pensar só em sua carreira. Maria Pia e Malagueta se entregam à paixão e dormem juntos. Luiza e Sandra Helena discutem e saem no tapa.
Quarta-feira, 16
Malagueta aceita dar abrigo a Mônica como amigo. Prazeres fala com Elza, que se sente culpada por Júlio ter roubado. Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não correm perigo.
Quinta-feira, 17
Júlio diz a Elza que será difícil mãe e filho se perdoarem. Eric convida Maria Pia para ser madrinha do seu casamento com Luiza. Júlio é demitido do hotel por justa causa.
Sexta-feira, 18
O show de Douglas faz sucesso. Antônia avisa a Luiza que não poderá ir ao casamento. Eric e Luiza se casam. Maria Pia se despede da família e de Malagueta.
Sábado, 19
Sandra Helena contrata Nelito como seu mordomo. Eric e Luiza chegam da lua de mel. Evandro conta a Júlio que desistiu de procurar Mônica e o convida para se hospedar na casa dele.

Leia também