O clima esquentou entre o vereador Tinha Di Ferreira (PTB) e Pelé da Cândida (PSC) na Câmara Municipal de Osasco na sessão da última terça-feira, 21. Além da discussão propagada entre os dois, um fato que também deve ser mencionado é a ausência de atitude do presidente da Casa, Ribamar (PRP), para encerrar o ‘bate boca’ entre os parlamentares.

O Jornal do Trem & Folha do Ônibus conversou com o vereador Tinha sobre o episódio. “Eu estava discutindo com o presidente Ribamar sobre o fato de que naquela Casa não estava havendo democracia. Além disso, o questionei sobre a prevaricação da ação no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para que as pessoas com 60 anos tivessem gratuidade no transporte municipal. O Pelé da Cândida entrou na discussão sem ser chamado”, disse Tinha.

A redação tentou contato com o vereador Pelé da Cândida para que ele se pronunciasse sobre o fato, mas a informação que recebemos do gabinete é de que “ele não se encontrava e não estava se pronunciando sobre o assunto”. Até o fechamento dessa edição, o parlamentar não havia retornado a nossa ligação

Leia também